O programa
Programa de formação em gestão para mulheres brasileiras
A Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) e o IE Business School, renomada escola espanhola de gestão, desenvolvem o projeto 10.000 Women, patrocinado pelo banco de investimentos Goldman Sachs.
Lançado em 2008, o programa 10.000 Mulheres é uma iniciativa filantrópica global que irá dar educação em administração e gestão de negócios a mulheres de todo o mundo e ajudar a melhorar a qualidade da educação empresarial nos países em desenvolvimento.
Como parte da iniciativa, a FGV – EAESP concebeu um programa que irá proporcionar às participantes os conhecimentos e ferramentas que elas precisam para ter sucesso no competitivo mercado global de hoje. A chave para a metodologia do programa é a aprendizagem colaborativa através de diversas atividades, incluindo orientações online. As participantes também têm acesso a tutoria e mentoring, eventos de networking e fóruns abertos que lhes permitirão se conectar, aprender e trocar ideias.
O programa é coordenado pelos professores Maria José Tonelli e Tales Andreassi.
As aulas para cada uma das turmas serão ministradas quinzenalmente, sempre às sextas-feiras e aos sábados, durante 8 semanas, das 9h00 às 18h00, na FGV Nove de Julho. Desta forma, o programa permitirá que mulheres de outros estados brasileiros possam participar.
O processo de seleção é feito pela FGV e pela Fundação Goldman Sachs, patrocinadora do 10.000 Mulheres. Embora seja 100% gratuito para todas as aprovadas no processo seletivo, o programa 10.000 Mulheres da FGV não tem condições de oferecer estadia e/ou passagens.
Informações da turma 12 e 13*:
Início das aulas: 01 de agosto de 2014*
Término:13 de dezembro de 2014*
*Sujeito a alterações
Local das aulas:
Unidade Nove de Julho da FGV
Rua Itapeva, 432, Bela Vista, cidade de São Paulo
Saiba mais em: http://www.goldmansachs.com/citizenship/10000women/